WILLIAN SERTÓRIO (FUNEEL)

WILLIAN SERTÓRIO (FUNEEL)

Workshop:
Métricas para produtos digitais

(Sexta-feira, 19 de Maio das 09:00 às 13:00)

Workshop voltado para designers, analistas de negócio e gerentes de produto que querem tomar decisões baseadas em dados. Vamos aprender quais são os elementos para se trabalhar com dados no dia-a-dia.

Conteúdo

1. Como promover uma cultura de dados
2. As principais métricas para produtos digitais
3. Tipos de análise (coorte, segmentação, funil, correlação)
4. Quais métricas focar em cada modelo de negócio
5. Princípios de tageamento
6. Elementos de um testes A/B
7. Rodando experimentos

Assista Willian Sertório falando sobre o assunto na edição de 2016 da UXConf BR, com a palestra Gostar de métricas é melhor do que não gostar de métricas.

Sobre o palestrante

Cofundador da Funeel, laboratório de marketing especializado em tração e growth. Ajuda clientes como Kellogs, Porto Seguro, Worldpackers e Portal do Franchising na aquisição e retenção de usuários. Organiza o evento Data Matters São Paulo e escreve para o canal uxdesign.cc

linkedin.com/in/williansertorio