Huxley Dias

Huxley Dias

Estratégia de Mensuração para Produtos Digitais

Como faço para medir o sucesso do meu usuário e do meu produto? Essa é a pergunta que sempre se repete em projetos de consultoria, aulas na faculdade ou dos curso UX Metrics e também nas mentorias para startups. De fato essa não é uma tarefa fácil e muitos designers e se veem frente a um enigma quando o assunto é o que medir, por que e como.

Neste talk vamos entender definitivamente como definir seus objetivos de monitoramento através de métodos e frameworks que ajudam a chegar na estratégia de monitoramento mais adequada para cada tipo de produto independente de qual ferramenta de análise queira adotar.

Slides da apresentação


Sobre o palestrante

Huxley é Co-founder e data product designer da Punk Metrics, especialista em web analytics. Também é professor de métricas e mensuração no curso de especialização em mobile design na EBAC (British School of Creative Arts) e mentor da ACE Startups no Google Developers Launchpad e também na IGA Ventures. Co-organizador do Meetup Produto SP e professor de Design Thinking na GAMA Academy. Trabalhou com design de experiência do usuário e métricas para empresas como Microsoft, Net, Porto Seguro, Wine.com.br e HandMadeUX. Em 2017 foi finalista do Prêmio Digitalks na Expo Digitalks (principal evento de marketing digital do país), na categoria Business Intelligence e Métricas.

https://www.linkedin.com/in/huxleydias/